domingo, 22 de abril de 2012


Quando sentires vontade de chorar, não chores, chama-me,
Que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me
Que venho para nós os dois sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me,
Que eu venho amar-te.
Quando  sentires que tudo está acabado, chama-me,
Que eu venho ajudar-te a reconstruir.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas, chama-me,
Que eu faço dele pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me,
Que a minha é sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando estiveres a precisar ouvir alguém
dizer: EU AMO TE!
CHAMA-ME que eu digo-to a toda hora.
E quando já não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente irei embora.

3 comentários: